Novidades do 3ds Max Design 2010

O novo 3ds Max 2010 traz uma nova ferramenta de modelagem chamada “Graphite Modeling Tools”, que na verdade é a implementação do plugin PolyBoost, como feito anteriormente com outros plugins como os da Havock.

Para quem não conhece, o Autodesk 3ds Max 2010 é uma ferramenta completa de modelagem 3D, animação, renderização, e efeitos visuais, que traz grande avanço para a produção de jogos, filmes e conteúdo de vídeo.

O Autodesk ® 3ds Max ® 2010 introduz inovadoras ferramentas criativas para ajudar a modelar o seu mundo da forma como deseja; poderosas e novas capacidades de referenciação e gestão de cenas que permite gerir ambientes complexos com extrema facilidade; e um nível sem precedentes de apoio à interoperabilidade do software e integração para personalizar, ampliar e integrar o 3ds Max em pipelines existentes.

O Max traz funcionalidades do software FBX®-based Recognize™ com essa tecnologia é possível importar geometria rigorosa, luzes, materiais e câmaras a partir do Revit®.

A arquitetura no 3ds Max, torna fácil e melhora a informação e modelagem visual building information modeling(BIM) workflow. Transferências de dados de alta qualidade também são possíveis com o AutoCAD® através do formato de arquivo DWG ™.

Modelagem Eficiente:
3ds Max 2010 é conhecido pela sua extensas ferramentas de modelagem de polígonos para fazer o trabalho rápido, este poderoso conjunto de ferramentas já está aderido por mais de 100 novas ferramentas para modelagem 3D freeform escultura, pintura textura, e modelagem avançada de polígonos, tudo unificado em uma inovadora interface de usuário.

Flexibilidade no Render:
Múltiplos renderers, perfeitamente integrados através de uma prestação consistente com a interface, para criar qualquer ponto de vista do projecto, incluindo um motor de render rápido e eficiente, scanline. O Max também integra o mental ray ® render – um motor de renderização de alta performance para a geração de imagens fotorealista. 3ds Max Design também oferece render ilimitado em rede com o mental ray.

Produtividade Out-of-the-box:
Autodesk 3ds Max 2010 é a ferramenta de escolha dos líderes no mercado de desenvolvimento de jogo, televisão, cinema digital e edição que estão à procura de um software abrangente de modelação 3D, animação, efeitos visuais e renderização solução que produz resultados profissionais.

Particulas Avançadas:
3ds Max 2010 permite que controle totalmente o sistema de partículas integrado com efeitos de forças baseadas na física do mundo real ou por deformers através de um sistema de partículas. Você pode criar fogo, água, fumo, multidões ou folhas nas árvores, o Particle Flow proporciona um sofisticado event-driven de partícula, uma ferramentas que lhe permite projectar o comportamento de uma partícula com base em uma série de eventos definidos.

ProMaterials:
Beneficie de uma biblioteca fácil de usar, materiais fisicamente correctos para o mental ray software, baseado em dados relacionados à produção profissional de imagens. A biblioteca ProMaterials ™ dá-lhe o acesso rápido a construções e design habitualmente utilizados por profissionais para pintar paredes, com acabamento brilhante ou fosco-sólido de vidro e betão.

C # e. NET Support
3ds Max 2010 fornece suporte melhorado para as linguagens C #. NET.

Melhorias no desempenho
O Max traz novo suporte ampliado para multiprocessadores, juntamente com novas otimizações para GPU.

O Max 2010 já pode ser encontrado em alguns trackers da rede Torrents.

Folheto:
http://www.caixadimagens.pt/cxd/2010/max2010_us.pdf

Publicado em Reviews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.