Home Nosso Planeta, Nossa Casa

By | 17 de junho de 2009

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Trailer de "Home – Nosso Planeta, Nossa Casa".

Lançado no último dia 5 em cinemas do mundo inteiro, o filme, do francês Yann Arthus-Bertrand, vem ganhando espectadores na internet a cada dia, onde também é veiculado. No site Youtube, o longa já foi rodado mais de 2,2 milhões vezes nas suas versões em francês, alemão, árabe, espanhol e português.

O documentário mostra que em algumas poucas décadas, a humanidade interferiu no equilíbrio estabelecido no planeta nos últimos quatro bilhões de anos…

Feito com paisagens aéreas do mundo inteiro, o filme pretende convencer a opinião pública mundial que é preciso mudar hábitos para evitar uma catástrofe ambiental. Produzido por Luc Besson, que assinou o roteiro de O quinto elemento, o projeto não tem fins lucrativos e não arrecadará verbas de nenhum dos cinemas que o exibem.

Na internet, Home pode ser assistido a partir do site oficial, http://www.home-2009.com/, ou pelo Youtube. Arthus-Bertrand, que é fotógrafo, havia filmado em 1994 A Terra Vista do Céu, com imagens belíssimas da Terra. Em Home, ele mostra também a sua preocupação com a ação do homem sobre o planeta. A narração é da atriz americana Glenn Close.

Para assistir o filme completo clique no link abaixo:

Original em Inglês
http://www.youtube.com/homeproject

Vídeo em Português
http://www.youtube.com/watch?v=tCVqx2b-c7U

Saiba mais acessando o link abaixo:
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3827911-EI4802,00-vc+reporter+filme+sobre+o+planeta+e+sucesso+na+internet.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *